segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

                              A Diretoria da Associação Beneficente, Social, Cultural e Filantrópica “Ação Já”, através de sua Presidente Sr.ª Karen E. Santos, deseja a todos um ano de 2016, cheio de saúde e felicidades, um abraço especial a todos nossos colaboradores e apoiadores, que, nos ajudaram a fazer o ano de 2015 com muitas realizações, como a execução de 03 Projetos.
                               1º) JUDÔ OLÍMPICO NA COMUNIDADE. Assinamos convênio com a FUNESJ (Fundação de Esportes e Lazer de São José), durante o ano foi ministrado aulas semanais por um professor qualificado e, feito a distribuição de Lanches para aproximadamente 40 crianças; Participamos da Copa Kazu Konixe e ganhamos Medalha de Ouro e de Prata, na modalidade de até 13 anos; Também fomos ao Centro Multi Uso assistir ao desafio Mundial de Judô: Brasil X Colômbia, no dia 22/12/2015; Assinamos novo Convênio para execução do projeto Judô em 2016, estamos felizes, pois, vamos dar continuidade ao trabalho, levando disciplina e educação às crianças carentes dos Loteamentos: Morar Bem e José Nitro.
                               2º) PROTEÇÃO AOS ANIMAIS. Neste ano foram Castrados 42 animais (entre eles gatos (as) e cães), todos são cadastrados e em seguida é feito uma triagem, usando como critério animais de rua que foram adotados, ou, vão para adoção, como foi o caso da Sr.ª Marilene Andrade, que, não tinha condições de levar seu animal de estimação até a Clinica, o transporte foi feito pela Ong, levamos e trouxemos, após, é feito um acompanhamento pós-cirúrgico. Com ajuda de nosso amigo Eder, levamos medicação e distribuímos Rações; Iremos retornar os trabalhos no dia 05/02/2016.
                               3º) LIMPEZA DE CAIXAS D’ÁGUA. Em parceria com a Central de Penas Alternativas, contamos com três (03) colaboradores e, juntos nos sábados realizamos limpeza destas caixas. Temos como critério: pessoas com deficiências físicas, aposentados que não podem subir no telhado e pessoas idosas. Conseguimos executar a limpeza de 45 caixas d’água neste ano de 2015, acreditamos que é um serviço de saúde pública para os moradores. Retornaremos com os trabalhos em 16/01/2016.
                               No dia 21 de dezembro de 2015, na Sede da Associação, fizemos o encerramento de nossas atividades, com as Cartinhas que o Papai Noel atendeu, este foi o 5º ano que realizamos este evento, alcançamos o número de 46 crianças atendidas. Agradecimentos a Dani e a Fabi que não mediram esforços para nos ajudarem, foi muito gratificante ver o sorriso estampado nas crianças, porque, elas são verdadeiras e, demonstram realmente o que sentem.
                                Pedimos a Deus o Criador, que nos dê muita saúde, para que possamos fazer sempre mais e melhor. Agradecemos a Deus e a Jesus Cristo.

OBRIGADO A TODA A EQUIPE E AOS NOSSOS AMIGOS E COLABORADORES.
























































Nenhum comentário:

Postar um comentário